Cultura - Fotografia

Mais um sucesso paraibano: Fotógrafo Beto Maia tem ganhado cada vez mais notoriedade na mídia

15 de Março de 2021
Fotógrafo Beto Maia

A lista é grande dos famosos que já passaram por seu olhar fotográfico, dentre eles foram a Gessica Kayane (Gkay), Pequena Lo, Laura Brito, Camila Coutinho, Lucy Ramos, Barbara Fialho, Laura Brito, Agnes Nunes, além de dançarinos da Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho e Iza. Ele também esteve entre os famosos em grandes eventos de moda como Baile da Vogue e SPFW e já recebeu um título de Fotógrafo do Ano em 2020.

Aos 24 anos, Beto conta que ainda tem muita coisa para acontecer na sua vida profissional que ele nunca nem imaginou ser possível como trabalhar com famosos que ele confessa ser fã declarado e uma oportunidade de entrar em um Reality Show.

“É muito louco tudo isso, lembrar de onde eu vim, tudo que já passei, e agora estar vendo minha vida dando uma reviravolta aos poucos. Isso só me faz ter mais certeza que nada é impossível, seja lá quem você é, quais sejam suas condições ou de onde você veio. Imagino que esse seja meu propósito de vida: inspirar pessoas a acreditarem em si através do meu exemplo de vida.”

Camila Coutinho e Lucy Alves
Foto: Beto Maia

O assunto do momento é BBB e após falar de seu propósito de vida perguntamos se ele teria coragem de entrar em um Reality Show e ter sua vida totalmente exposta.

“Com toda certeza, tenho nada a perder nessa vida não, muito pelo contrário, eu tenho é muito para contar, e inclusive já recebi uma oportunidade de entrar em um Reality Show, mas terei que deixar no suspense (risos). Eu vejo como uma grande chance das pessoas conhecerem meu trabalho, conhecer mais da minha cultura nordestina, entender questões da minha comunidade LGBT e conseguir de fato alcançar mais pessoas com o acredito ser meu propósito aqui na Terra”.

Eita, gente! Será que depois de Juliette no BBB 2021, Flay no BBB 2020 e Ana Carla no The Circle, teremos mais um paraibano em reality? Vamos aguardar!

Instagram: @beto.maia

Comentários
Assista ao vídeo