Business -

Empresas apresentam alternativas para quem precisa reduzir os custos com planos de saúde

16 de Março de 2021

Devido à pandemia do novo coronavírus, o acúmulo de reajustes em 2021 fez o valor dos planos de saúde dispararem. A média de aumento nos planos individuais é de 8,14%, enquanto nos coletivos vai de 15% a 20%, segundo estimativa do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor).

Este aumento se deve aos reajustes de 2020, que foram prorrogados.

Foto: br.freepik

Pensando em minimizar os reflexos deste aumento, uma corretora de seguros de São Paulo criou um serviço de assessoria que ajuda segurados a fugirem deste aumento. “Fazemos um estudo para conseguir manter o padrão da rede que a pessoa já possui, reduzindo ou até mesmo mantendo os custos”, explicou Pamella Marin, da PMarin Seguros.

Além dos planos individuais, esse trabalho também tem sido muito efetivo para planos de saúde empresariais. “Muitas empresas estão enfrentando dificuldades financeiras, mas para não deixar que seus funcionários percam o benefício essa tem sido a solução”, explica a empresária.

Mais sobre a PMarin Seguros

Seguindo os passos do pai Mauricio Américo Vitorazzo Cambraia, dono da Macro Seguros, nasce a Pmarin, uma nova geração que se propõe a dar continuidade em atendimentos personalizados e assessoria em seguros, com excelência em atendimento. Liderada pela empresária Pamella Marin, a empresa foi aberta em 2012 e surgiu para continuar o sonho do crescimento no ramo de seguros, com uma pegada jovem e muito mais singularizado para cada cliente.

Com foco em proporcionar todo o suporte aos segurados, a partir de um trabalho com excelência em atendimento, busca garantir os patrimônios e saúde com tranquilidade e segurança. “Trabalhamos muito com as indicações de nossos clientes. Isso mostra o quanto os nossos serviços são de qualidade e marcam a vida das pessoas que nos procuram”, explica Pamella

Com um crescimento anual de quase 30% da carteira somente com indicações, a corretora não define um público-alvo. Para ela: “Todo mundo precisa ao menos ter um seguro de vida, de automóvel, de saúde, ou todos juntos”, brinca.

Buscando sempre crescer e atingir por completo os setores que já atendem, a corretora também foca em empresas maiores. Atualmente, trabalham com todos os segmentos, desde automóveis, motos, residência, até seguros de vida, máquinas e tudo mais que for o desejo de seus clientes. 

Comentários
Assista ao vídeo