Informes - Kids e Teens

Evelyn Frota, carisma e carreira da influencer de apenas 4 anos!

17 de Março de 2021

Isso não é apenas coisa de mamãe e papai coruja, pois em agosto de 2017, com apenas 11 meses e 16 dias, Evelyn Frota foi nomeada a Miss Brasil Baby mais jovem da história!

O concurso ocorreu em Manaus, com um total de 27 crianças, cada uma delas representando e seu estado brasileiro. Em uma competição que envolveu testes de fotografia, simpatia e elegância, Evelyn Frota garantiu o título de Miss Brasil Baby mais jovem da história, sendo coroada pelas mãos da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt.

Apesar de ser um recorde que nada têm a ver com os papais coruja, a mamãe Evilane Araújo da Silva Frota, e o papai Francisco Oziete da Frota Araújo têm sim bastante influência. A mamãe conta que para Evelyn Frota é tudo como se fosse uma grande brincadeira, sendo que ela sempre desfila muito risonha e tranquila, derretendo o coração de todos ao seu redor.

Atualmente o perfil de Instagram de Evelyn Frota é monitorado pela mamãe, e já possui mais de 49 mil seguidores que acompanham de perto a evolução da pequena Evelyn. A expectativa é que seu recorde seja apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir, em uma caminhada que está apenas começando!

Se a foto de um bebê fofo é capaz de alegrar o dia, então os papais de Evelyn Frota são bastante sortudos, e através de seu Instagram Oficial, ela também pode alegrar o seu dia!

Comentários
Assista ao vídeo