Notícias -

Clube Arberisa comemora 50 anos de fundação

18 de Outubro de 2013

No dia 22 de setembro, a Arberisa,  clube dos colaboradores  da Companhia de Bebidas Ipiranga, completou 50 anos de fundação. Para a celebração do aniversário, foi realizada uma grande festa para todos os associados e convidados, com a apresentação da revelação no sertanejo universitário, o cantor Augusto Neto e da banda de samba rock Bamboa.

Localizada no Recreio das Acácias, a Arberisa foi criada para proporcionar aos colaboradores da empresa e seus familiares um espaço para a prática de esporte, lazer, atividades recreativas e de integração, com uma infraestrutura completa garantindo uma melhor experiência em qualidade de vida.  Além disso, o clube promove anualmente diversos eventos, como festas tradicionais e grandes acontecimentos esportivos.

A Arberisa é um clube completo com salão de jogos, quatro piscinas, play ground, lanchonete, área para churrasco, campo de futebol, quadra com grama sintética, além de um espaço para festas. Os associados do clube também têm acesso a convênios especiais como óticas, farmácias e dentistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nomes da esquerda para direita em pé: Reginaldo Lima Hermoso,  Agnaldo do Couto Lima, Dejair Rosseto, Maria Dina Leite Siqueira, Ana Paula de Campos,  Tatiana Freitas Vieira, Dóris Elisa Bonfante agachados: Jocimar Fiorotto, Gabriel Carnavale, Anderson Lourenço.

Comentários
Assista ao vídeo