Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

21 de Outubro de 2013

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 20/10 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado do programa é Luis Alberto Mourão, diretor de riscos comerciais e industriais da SulAmérica Seguros.

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 20/10 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

Neste domingo, o ator pornô Kid Bengala está no quadro ‘Bola fora’.

MESA REDONDA 
DOMINGO – 20/10 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado

Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem o técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, o técnico Emerson Leão e o dirigente esportivo Vampeta, para comentarem as rodadas do futebol.

ALÉM DO MAIS 

DOMINGO – 20/10 – 23h30
Apresentação: Sergio Waib

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show terá sempre um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial. O convidado do próximo domingo é o presidente dos Brinquedos Estrela, Carlos Tilkian.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

 Segunda-feira, 21/10

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualistaAndré Mantovani. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, confira o Festival de Molhos para Massas com a chef Eire Rosado. E ainda, saiba tudo sobre penteado corte com vela que retira as pontas duplas.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira descubra os mistérios dos hits musicais, quem revela é o neurologista Dr. Leandro Telles. Na cozinha, conheça uma receita de brigadeiros de pão de mel, preparada por Vivi Araújo. Quem comanda o musical da tarde é Os de Paula.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von 

Na edição de segunda-feira, o programa traz os atores Fernando Belo e Kiko Vianello, no quadro ‘Visão Masculina’. Na cozinha, o chef Carlos Watanabe prepara uma deliciosa receita. O musical da noite fica sob o comando dos Aliados.

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

 

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Nesta segunda-feira, o programa mostra os encantos dos efeitos especiais no cinema e na TV, desde os filmes clássicos de Georges Melies, à primeira versão do King Kong até o recém-estreado Flores Raras.

Na reportagem original, Gourlart de Andrade escapa de uma explosão e da uns sopapos em alguns bandidos. Já a aluna Sara, repórter da equipe de alunos, é transformada num zumbi. Tudo pelos efeitos especiais, claro!

Terça-feira, 22/10

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta terça-feira, não perca os comentários do especialista em segurança Dr. Jorge Lordelo sobre os fatos do dia. Assista ao quadro ‘Famosos em Revista’ e ainda tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’. Acompanhe também a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, confira as dicas de beleza para madrinha de casamento, com a blogueira Ariana Ranullo. Conheça também os benefícios da chia e da linhaça e não perca a receita de salmão na salmoura com mix de brotos, preparada pela personal chef Marina Cornibert

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta terça-feira, não perca o 7 List das músicas mais tocadas na Rádio Gazeta FM 88,1. Saiba tudo sobre calvície feminina, com explicações do Dr. Ademir Jr. Confira também uma receita de petit gateau de doce de leite com Dudu Mesquita. E ainda, receba dicas da consultora financeira Roberta Omeltech. O musical da tarde fica sob o comando do cantor Regis Danesi.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta terça-feira as últimas notícias do mundo das celebridades com a jornalista Esther Rocha. O musical da noite fica sob o comando de Enza Flori, enquanto a chef Ana Meirelles prepara uma receita especial. E ainda, confira a participação da roteirista e produtora Carina Chatrone e da autora e escritora Jaqueline Vargas.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, o jornalista Mauro Beting é o entrevistado do programa.

Comentários
Assista ao vídeo