Notícias - Televisão

Reality show Além do Peso tem a primeira eliminação: dois candidatos não atingiram a meta

21 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O reality show Além do Peso, exibido no Programa da Tarde desta sexta-feira, 18/10, teve sua primeira baixa. Dois integrantes que estavam no “peso de risco” não conseguiram atingir as metas da semana, designadas pelos médicos que acompanham diariamente os participantes, e deixaram a competição.

Marcos iniciou a disputa, em 23/09, com 160 kg.  Para continuar no jogo, ele deveria pesar, hoje, 149,3 kg. Porém, o cantor lírico não conseguiu atingir o peso ideal e, por uma diferença de 200 g, foi o primeiro eliminado da tarde. Seu peso atual  é 149,5 kg.

A outra eliminada da tarde foi a ex-modelo plus size Caroline Procópio. A participante também não conseguiu atingir a meta estipulada, que era de 113,9 kg, e por uma diferença de apenas 100 g, deixou o programa.  Ela entrou na competição pesando 118 kg e conseguiu emagrecer 4 kg durante sua permanência na atração.

O Além do peso vai ao ar diariamente de segunda a sexta feira no Programa da Tarde comandado por Britto Jr. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

 

Comentários
Assista ao vídeo