Viver - Saúde

Francisco Benetti é o médico nutrólogo das blogueiras famosas

5 de Abril de 2021

Com alta expectativa, apesar da pandemia, Francisco expandiu seus horizontes. Com um projeto intrigante de instruir seu público, passou a produzir conteúdos relevantes sobre nutrição e saúde.

Atualmente em seu Instagram (@drfranciscobenetti), o nutrólogo tem grande alcance, contabilizando mais de 139 mil seguidores.

Acumulando clientes contentes com os resultados, Francisco Benetti ganha inúmeros elogios em suas redes sociais, admiradores comentam: “Um profissional fantástico! Agradeço sempre pela oportunidade de ter acompanhamento com você!” e “O melhor de todos!”.

Com alta satisfação e desempenho, o médico nutrólogo alcançou grandes nomes da atualidade, incluindo blogueiras e artistas. Gabriela Pugliesi é uma das maiores Instagramers da atualidade, recomenda o médico, além de se consultar e prometer uma “faxina no organismo” e também pretendendo desinflamar nessa nova fase.

Além de Gabriela Pugliesi, podemos citar: Mateus Carrieri, Carol Magalhães, Ipê Aranha, Mateus Verdelho e entre muitos outros artistas que se cuidam com o médico nutrólogo.

Comentários
Assista ao vídeo