Colaboradores - Thiago Michelasi

CEO da Braiscompany, famoso influenciador Antonio Neto Ais comenta sua trajetória de sucesso

6 de Abril de 2021

“Antes, vivia em uma vida de escolhas. Escolhas essas mais criteriosas, com a visão sobre o custo de cada coisa que eu precisava, de como eu iria fazer para alcançar determinada conquista. Era uma vida mais difícil, saindo do interior para buscar o sucesso mundo afora. Foi uma escola única, de aprendizado e provando todos os dias que da minha vida eu faria o palco, para a alavancagem em busca do sucesso e de me tornar o protagonista da minha história. Hoje eu também vivo de escolhas. Escolho qual lugar vou conhecer, quantas empresas minhas terão ao redor do Brasil e o Mundo, qual o futuro da minha família e, principalmente, quantas vidas eu poderei transformar através da ferramenta que deu certo para mim”, explica o empresário.

Essa última ferramenta é a que Antonio Neto Ais considera a que mais enriquece seu trabalho, principalmente por não ter preço. Os resultados das atitudes do empreendedor em frente aos seus negócios demonstram muita certeza de sucesso, o que colocou o nome do empresário em evidência no mercado tecnológico brasileiro.

“Gosto de influenciar de forma positiva, de acreditar nas pessoas mais do que elas em si próprias. De levar até o último minuto a esperança daquela vida ser transformada e os resultados chegarem. Sempre declarei que as pessoas que estivesse ao redor, experimentassem do mesmo sucesso que consegui alcançar. Eu acredito que todas as pessoas podem ter grandes resultados, com as oportunidades certas e a clareza do futuro que elas querem alcançar. É dessa forma que me enxergo. Ninguém precisa vencer sozinho, todos juntos na mesma missão podem alcançar universos ímpares de conquistas”, completa Antonio Neto Ais.

Saiba mais sobre Antonio Neto Ais através do Instagram: https://www.instagram.com/antonionetoais/

Comentários
Assista ao vídeo