Notícias - Televisão

Roberto Justus +: Foi um erro, fiz uma besteira enorme, diz Fábio Porcel

21 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 21/10, o vencedor da segunda edição do Aprendiz, Fábio Porcel, é um dos convidados. No entanto, em vez de dar dicas de como vencer o reality, Porcel, na realidade, vai justificar a sua intromissão em Aprendiz O Retorno que quase provocou a demissão de sua mulher, Melina Konstadinidis. “Foi um erro. Quando eu entrei no carro, pensei: ‘Fiz uma besteira enorme’”, afirma Porcel, que, durante a realização de uma das tarefas do programa, se encontrou com Melina, violando uma das regras do reality.

Diante de tudo o que aconteceu, Porcel confessa que ficou com medo de duas pessoas: de Melina e do próprio Roberto Justus.

Outro convidado do Roberto Justus +, Ronaldo Gasparian, demitido do Aprendiz O Retorno, não poupa críticas aos seus ex-colegas de reality. “Não dá para trabalhar com a Maytê. Ela é super boa para ficar em uma sala cuspindo ideia, mas não traz resultado”, dispara.

A apresentadora Amanda Françozo e o DJ Iraí Campos são os outros convidados do Roberto Justus +.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

 

Comentários
Assista ao vídeo