Colaboradores - Thiago Michelasi

Modelo e influenciadora Kalyssa Alynn faz sucesso na carreira de DJ

9 de Abril de 2021

Não foi só na NFL (National Football League) que a beldade brilhou. Ela também foi ‘líder de torcida’ pela NBA (Liga norte-americana de basquete) pelo Oklahoma City Thunder Girl. Kalyssa, que dança desde os 14 anos, conseguiu realizar o sonho de menina.

Além de dançar na equipe de ‘Líderes de Torcida’, Kalyssa também é modelo de biquíni e lingerie, e sonha em ser capa da revista mais conceituada da área, a ‘Sports Illustrated Swimsuit’. E agora, outra paixão aflorou e também se torna realidade, a música. 

Ela, que já gostava de tocar algumas músicas para os amigos na intimidade, aproveitou a pandemia e o isolamento social para mergulhar de cabeça no mundo musical e virar de uma vez por todas, uma DJ profissional. 

Alynn é muito focada no que faz e sempre é bem sucedida em suas escolhas. Na dança, por exemplo, fez aulas de balé clássico, jazz e hip hop. E sempre que tinha um tempinho livre, fazia questão de participar de novas aulas e fazer workshops para aprimorar sua dança. 

“Eu sempre gostei de me apresentar e estar na frente do público. Sei que muitas pessoas ficam extremamente nervosas nessa hora, em pé num ‘palco’ diante de um monte de pessoas, mas isso me dá mais energia ainda e consigo dar o meu melhor”, conta.

Hoje, além de ser modelo e DJ, Kalyssa também é estudante de Arquitetura e Designer de Interiores. Ela sonha em ter sua própria empresa de designer de luxo. Segundo a loira, a dança lhe permitiu explorar com mais facilidade sua criatividade e a se expressar muito além das palavras. 

E a loirinha é sucesso por onde passa. Já chegou a ter mais de 100 mil pessoas gritando seu nome em uma final de campeonato de ‘líderes de torcida’. “Ser uma Cheerleader do Dallas Cowboys é um objetivo com o qual a maioria das meninas sonhou uma vez na vida e eu realizei”, explica.

Para ela é sempre tranquilo aprender coisas novas, já que tem memória fotográfica. Isso sempre a ajudou nos treinos a decorar as complicadas coreografias e agora facilita seu trabalho como modelo e DJ. 

Saiba mais sobre Kalyssa Alynn através dos seus canais oficiais:

Comentários
Assista ao vídeo