Notícias - Televisão

Cintia é eleita a nova diretora do Orfanato Raio de Luz após fazer falsas promessas

22 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir desta segunda-feira, 21 de outubro, as Chiquititas participam de um processo eleitoral que termina com a consagração de Cintia (Milena Ferrari) como a nova diretora do Orfanato Raio de Luz. Carol (Manuela do Monte) fica triste com a derrota e Ernestina (Carla Fioroni) comenta que Cintia só venceu por comprar celulares para os pequeninos antes da eleição. As cenas vão ao a partir desta noite, no SBT. 

Solucionado o último incidente do orfanato Raio de Luz, que foi a fulga das chiquititas após a demissão de Carol, José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) decide tirar Carmen (Giovanna Gold) da direção para evitar novos transtornos. 
No Café Boutique, Junior (Guilherme Boury) e José Ricardo conversam sobre a pessoa mais indicada para assumir a direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Para serem justos, decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam quem será a nova diretora.  

No orfanato, Cintia leva celulares de presente para as chiquititas, que largam de lado os brinquedos. José Ricardo e Junior comunicam que haverá uma votação para a escolha da nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu da pessoa mais importante, ela mesma. Junior concorda com a candidatura dela. 

Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna e competir com Cintia, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém. Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes. 


Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar a diretora do orfanato.

 José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junior é o primeiro a votar. Mosca (Gabriel Santana) é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. Cintia vence com oitos votos, Carol fica com seis, Ernestina com dois e Carmen com apenas um (que é o dela mesma). 

Chico (João Acaiabe) pede desculpa para Carol, diz que não votou nela porque tinha certeza que ela venceria e por isso votou na Ernestina, que iria receber apenas um voto. Mosca, Mili (Giovanna Grigio) e Pata (Julia Olliver) dizem as demais crianças que acreditam que quem mudou o voto para escolher Cintia errou, pois é Carol que sempre ajudou a todos. Carol diz que ninguém precisa se explicar e que continua gostando de todos da mesma maneira. As crianças que votaram em Cintia se arrependem. 

Esses acontecimentos vão ao ar a partir no capítulo 71 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. 

 

Comentários
Assista ao vídeo