Colaboradores - Thiago Michelasi

Kenzi Marinho conquista a preferência das celebridades

15 de Abril de 2021

O paulistano Kenzi Marinho tem se destacado como fotógrafo, realizando mais do que apenas fotografia e edição em suas viagens e lifestyle, mas criando um novo conceito que une filtros de fotos (os famosos presets) e filtros de realidade aumentada para redes sociais, que juntos são capazes de mudar com apenas um clique as cores e a perspectiva das imagens.

Por este motivo, Kenzi Marinho está ganhando espaço e conquistando o reconhecimento profissional como criador de filtros e chamando a atenção de celebridades através da suas criações, como Whindersson Nunes, Neymar, Gabriela Pugliese e Alok, que já usaram e usam diariamente alguns dos projetos criado pelo fotógrafo.

Devido ao seu estilo único e inovador, Kenzi Marinho rapidamente se tornou conhecido pelas celebridades, em especial as que são ligadas à internet. Seu trabalho já se tornou também uma referência quando o assunto é lifestyle e viagens, em especial no Instagram, onde acumula mais de quarenta mil seguidores, sendo alguns deles artistas famosos e até mesmo grandes marcas.

Seu trabalho criando filtros para fotos e vídeo tem engajado uma grande audiência, em especial a nova geração de fotógrafos: “represento uma nova geração, a geração do digital, que resolveu questionar as regras do mundo da fotografia e da imagem, que querem experimentar algo novo e inovador, se reinventar e redefinir conceitos e padrões, se sentindo assim irrestritos pelas regras e opiniões.”

Comentários
Assista ao vídeo