Viver - Beber e Comer

Elas voltaram: Outback vai dar suas famosas canecas pelo delivery

15 de Abril de 2021

Marca de temática australiana presenteia cliente via iFood; são quatro opções em cores diferentes e frases superdivertidas para colecionar

O OutbackSteakhouse anuncia uma novidade que promete causar uma verdadeira comoção entre colecionadores e fãs do restaurante. A partir de 12 de abril, os clientes que pedirem o combo especial da promoção via delivery recebem em casa um dos objetos mais desejados pelos apaixonados pela marca: a icônica Caneca Outback. Pela primeira vez, o objeto de desejo estará disponível somente via delivery e em quatro versões de cores e frases divertidas.

“A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes em suas casas. Por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com brinde exclusivamente pelo delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca OutbackSteakhouse. “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, diz.

Para ganhar é fácil: basta pedir o combo da promoção formado por Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback, servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e as generosas Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom), além de duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero). E pronto, a Caneca Outback vai junto de presente. O combo custa R$ 99.

As canecas colecionáveis, para brindar e viver um #MomentoOutbackEmCasa cheio de estilo, são importadas, de vidro temperado e congelam facilmente no freezer igual as que são servidas nos restaurantes. Nas cores verde, laranja, azul ou roxo, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.

A promoção é válida exclusivamente via iFood: os clientes podem optar por receber o pedido em casa ou fazer o pedido pelo aplicativo na modalidade To Go e fazer a retirada no restaurante mais próximo. Não é válida para pedidos diretamente no restaurante. A promoção acontece de segunda a domingo (exceto feriados), durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

Em Ribeirão Preto, o OutbackSteakhouse possui três unidades:

- OutbackRibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

- Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137.

- OutbackShoppingSantaÚrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro, telefone (16) 3600-0181).

Para mais informações, consulte o site www.outback.com.br.

Sobre o OutbackSteakhouse 

O OutbackSteakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede OutbackSteakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.

Comentários
Assista ao vídeo