Notícias - Televisão

Jornadas nas Estrelas e Festival Marvel são as novidades da Rede Brasil de Televisão

16 de Abril de 2021

A emissora que é conhecida por sua programação retrô, traz duas novidades em sua grade de programação a partir deste domingo, dia 18 de abril. Às 21h30, “Star Trek” Jornadas nas Estrelas será uma delas.

A série de ficção científica, retrata a formação da Federação Unida de Planetas com o objetivo de desbravar o Cosmos. Liderada pelo Capitão James T. Kirk que conta com a ajuda da tripulação; Dr. Spock, McCoy, Uhura, Scott, Sulu, Chekov e companhia. A bordo da nave estelar USS Enterprise, a equipe parte numa missão exploratória com duração de cinco anos, pelos quatro cantos do Universo, em busca de novos mundos e civilizações.

Logo após esse grande sucesso Star Trek, a partir das 23h30 o diretor de programação Evê Sobral trás o Festival Marvel, “lembrando que esses desenhos foram as atrações nas décadas de 60 e 70 na Rede Tupi de Televisão e agora, estamos com essas relíquias em nossa programação - diz o diretor.  

Os clássicos a serem exibidos, conta com desenhos como: Namor , Capitão América, Homem de Ferro entre outros que ao longo dos domingos entram na programação. 

Separem o balde de pipoca e junto a família, divirtam-se com os clássicos escolhidos a dedo para você.

RBTV (Canal 50 em SP)

Programação total de filmes, séries, desenhos e animes: 

SITE - www.rbtv.co.br  

Rede Brasil de Televisão (Canal 12.1)

Operadoras CLARO/DTH, VIVO, OI, SKY, GVT e ALGAR! 

Além de 26 Capitais e 500 Cidades!

Programação Parcial 

Comentários
Assista ao vídeo