Notícias - Televisão

Celso Zucatelli viaja para a Suíça para gravar programa \"Hoje Em Dia\"

22 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O apresentador Celso Zucatelli fez uma rápida viagem, com a equipe do programa "Hoje Em Dia", para a Suíça para uma reportagem especial sobre o País. No começo do outono europeu, a neve já é a grande atração do País e toma conta de grande parte dos pontos turísticos das cidades. 

Lá a pratica de Hockey no gelo é como o futebol para os brasileiros, por isso, Celso visitou a arena da principal equipe da Suíça, o HC DAVOS (Hockey Clube Davos) - o time recordista de campeonatos nacionais, com mais de 30 troféus -, onde Celso teve uma aula da prática do esporte. Por lá também conheceu a cervejaria mais alta do País, onde produzem a cerveja artesanal preferida dos Suiços, feita com ar rarefeito e água de geleiras. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe do programa encarou um percurso de duas horas de estrada de neve, à caminho de Engleberg (Montanha do Anjo), e subiram o monte Titlis. Foram três estágios de subida, o último deles, no primeiro teleférico giratório do mundo. Lá Celso conheceu a ponte suspensa mais alta da Europa e os preparativos para a temporada de esqui esse ano. 

Para finalizar, o apresentador um passeio pelo interior de uma geleira, com 150 metros de túneis. 

O programa especial da Suiça, vai ao ar na próxima quarta (23), no programa "Hoje Em Dia", que começa as 10h, pela Rede Record. 

 

Comentários
Assista ao vídeo