Informes - Canal Jurídico

OAB/RP realiza Webinar sobre Vazamento de Dados, Privacidade e Vigilância Digital no Debate da LGPD

23 de Abril de 2021

Evento será comandando pelo anfitrião Dr. Rafael Barioni no próximo dia 26/04

No próximo dia 26 de abril, às 19h30, a OAB Ribeirão Preto-SP realizará um Webinar sobre "Vazamento de Dados, Privacidade e Vigilância Digital no Debate da LGPD".

articiparão do encontro os advogados Dr. Ricardo Moura, Dra. Christine Albiani e Dra. Camila. O anfitrião do evento e apresentador será o Dr. Rafael Barioni, sócio do Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, presidente da Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia Jurídica da OAB/RP, membro da Comissão de Direito Digital da OAB/SP e representante local da Associação Brasileira de LawTechs e LegalTechs. Barioni é graduado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Franca, Gestão Financeira e Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto, pós graduado em Jurimetria aplicada ao Direito pela Unyleya de Brasília.

Para participar do Webinar, basta acessar no dia e horário do evento o link: https://us02web.zoom.us/j/89656672009

Conheça mais sobre os participantes:

Dra. Camila Vilela

Advogada do escritório Molinas Associados. Pós-Graduada em Direito Público (ASCES-UNITA). Mestranda em Direito Intelectual pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa( FDUL)

Christine Albiani

Advogada. Graduada em Direito pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - Ibmec RJ - com láurea acadêmica Summa Cum Laude. Pós graduada em Direito Tributário e em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Autora do livro "Violação de direitos autorais e responsabilidade civil do provedor diante do Marco Civil da Internet". Integrante do 3⁰ Grupo de Pesquisa do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS-Rio) que teve por objetivo explorar o impacto da Inteligência Artificial. Atualmente cursando MBA em Gestão Tributária pela USP e pós graduação em Direito Digital pelo Instituto New Law.

Ricardo Moura

Bacharel em Direito e pós graduado em Direito, Políticas Públicas e Controle Externo pela UNINOVE/SP. Pesquisador nos campos de Direitos Humanos, Tecnologia e Direito. Integrante do 3º Grupo de Pesquisa Inteligência Artificial e Inclusão ( ITS/RJ).

Comentários
Assista ao vídeo