Colaboradores - Thiago Michelasi

Mandarrari: conheça o criador de conteúdo esportivo considerado uma referência de sucesso

23 de Abril de 2021

O futebol, uma das grandes paixões do brasileiro, é uma atividade que muitos investem o tempo de suas rotinas, seja para praticar ou para assistir uma partida nos estádios e nas televisões. Muitas pessoas tiveram seu momento de interrompidos com a pandemia em 2020, principalmente pela proibição de público nos estádios de futebol. Alguns espectadores enxergaram o mundo das apostas esportivas como uma oportunidade que poderia ser muito rentável.

Com o mercado em relevância, diversos especialistas se profissionalizaram para buscar e levar os melhores resultados para seus alunos e clientes. Esse é o caso do empresário Antônio Mandarrari, dono e líder do grupo Lance Milionário, que já possui mais de 50 mil alunos em suas plataformas e coleciona resultados positivos, o que valorizou o nome de seus cursos no ramo.

“Sempre digo que sou um cara humilde que veio de baixo e com a permissão de Deus, está superando todas as expectativas através de um mercado que ainda é um bebê em nosso país. O trade esportivo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no ramo seja valorizado. Meus métodos são simples de aprender e colocar em prática, o que potencializa bastante minhas capacidades na área. Só que a minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta do mercado de trade esportivo”, explica Mandarrari.

O empresário possui cerca de 261 mil seguidores em suas redes sociais, que acompanham toda a parte gratuita do trabalho feito por ele. Os aprendizados mais avançados ficam restritos ao Curso Lance Milionário, disponível nas plataformas do grupo comandado por Mandarrari. Ele explica que a decisão de dividir os conteúdos está bastante relacionada à profissionalização do seu trabalho, além de valorizar o esforço e tempo que é investido nos estudos e resultados obtidos.

“Sou muito agradecido pela caminhada que tive até aqui, de verdade. Todo mundo tem um momento de desânimo e inicia uma série de questionamentos, sobre si e sua profissão. Contudo, quando Deus te dá um propósito, nada pode parar sua caminhada de sucesso. É nisso que acredito, em busca de boas oportunidades, consegui descobrir minha habilidade como trader esportivo. Quem quer investir seu tempo e dinheiro nessa área, digo para serem realmente profissionais. Só tem resultado de profissional, quem busca ser profissional. Se vai fazer, que faça bem feito”, acrescenta. 

Saiba mais sobre Mandarrari através do Instagraminstagram.com/mandarrari

Comentários
Assista ao vídeo