Cultura - Educação

Novas minifiguras LEGO chegam ao mercado brasileiro

22 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

A LEGO, marca dinamarquesa líder mundial em brinquedos de montar, traz ao Brasil a Série 11 da linha de Minifiguras, em novembro. Serão 16 novos personagens colecionáveis, acompanhados de acessórios característicos, bases de exposição e folhetos para os colecionadores e fãs da marca.

As minifiguras possuem diversas temáticas e são inspiradas em filmes, histórias e o próprio cotidiano. Nestes lançamentos, crianças acima de cinco anos e adultos de qualquer idade podem encontrar a Mulher Cientista, Mulher Robô, Robô Mau, Yeti, Músico de Jazz, Elfo de Natal, Policial, a Mulher de Saia Grande, Garçonete, Espantalho, Bárbaro, Soldador, Alpinista, Avó, Guerreiro da Ilha e a famosa Bolacha de Gengibre em forma de homem.

Cada minifigura é embalada individualmente, lacrada e não possui nome de identificação. A ideia é justamente fazer do brinquedo uma verdadeira surpresa ao abrir os pacotes. O preço sugerido de cada embalagem é de R$ 11,90.

Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Comentários
Assista ao vídeo