Colaboradores - Thiago Michelasi

Queridinho dos famosos, perfil ‘Choquei’ soma milhões de seguidores nas redes sociais

5 de Maio de 2021

O perfil ‘Choquei’, do influenciador digital Raphael Sousa, é considerado um dos maiores sucessos da atualidade nas redes sociais. Com mais de 11 milhões de seguidores, ele e sua equipe mantêm os fãs informados sobre todos os acontecimentos dos famosos.

Raphael tem fechado cada dia mais parcerias de sucesso que fazem com que sua conta ganhe cada vez mais visibilidade. Com conteúdos publicados diariamente e no momento em que eles acontecem, o ‘Choquei’ ganha força de portal e passa a ser tão respeitado quanto os maiores sites de fofocas do Brasil. 

São mais de 250 mil visualizações por dia em seus Stories e um engajamento de dar inveja a muito digital influencer. Mas não é só de fofoca que vive o perfil, Raphael também faz trabalho de parceria com marcas famosas e divulga seus produtos para seus fãs.

A conta do ‘Choquei’, se torna cada dia mais sinônimo de sucesso e exemplo de como um trabalho bem feito é recompensado com visibilidade e apoio. Porque até mesmo aqueles que vivem da fofoca, podem, e devem, produzir conteúdos de qualidade. 

Acompanhe o "Choquei" nas redes sociais:

Comentários
Assista ao vídeo