Informes -

Influenciador e especialista digital, João Marcus, é referência nacional dentro do mercado digital

13 de Maio de 2021

Determinado, focado e persistente são alguns dos atributos de um campeão e essas características fizeram, João Marcus se tornar uma inspiração para um grande público que sonha por melhores condições de vida, por liberdade geográfica e financeira.

Nascido no interior de Minas Gerais, João Marcus, aos 20 anos, surpreende com os números faturados trabalhando apenas utilizando seu aparelho de telefone celular. Vindo de família humilde, João Marcus, desde muito novo, trabalhou para conquistar suas coisas. Seu primeiro emprego foi em uma loja de filtros de água. Ao chegar na empresa, João Marcus pensou que seria uma boa ideia comercializar os filtros de água pela internet.

Colocou a ideia em prática e o faturamento da empresa subiu consideravelmente. Foi aí que surgiu sua paixão pelo Marketing Digital. Após perceber a imensidão do mercado e as infinitas oportunidades que a internet possibilita para ganhar dinheiro, João Marcus foi se especializando, consumindo diversos treinamentos sobre Marketing Digital, investindo tempo, dinheiro e, quando percebeu, havia se tornado um especialista no assunto. 

Qual a faixa etária do seu público- alvo e quais anseios eles relatam ao buscar suas mentorias e adquirir os seus cursos? 

"O Mercado Digital é para qualquer idade. Não há nenhum limitador que impeça qualquer pessoa de estar ingressando nesse ramo. Todavia, existe um público que, geralmente, se mostra mais interessado em aprofundar nesse tipo de conhecimento. Atualmente, nosso público alvo está entre 18 a 24 anos. As pessoas nessa idade estão ansiosas procurando um caminho para seguir e muitas vezes não sabem o que fazer. Isso porque, como todos sabemos, ainda existem muitos padrões enraizados em nossa sociedade. Com isso, muitas dessas pessoas ao chegarem nessa idade, pretendem ganhar dinheiro para conseguirem comprar uma casa, um carro, casar, ter filhos e etc.. Assim, concluo que a maioria das pessoas que me procuram estão em busca de uma saída para conquistarem o que ainda não conseguiram". Nos conta o especialista digital,  que vem mudando vidas diariamente. 

Comentários
Assista ao vídeo