Colaboradores - Thiaggo Camilo

Mara Maravilha assina contrato milionário como garota propaganda

18 de Maio de 2021

A apresentadora Mara Maravilha assinou contrato com a Hot Travel, plataforma exclusiva no Brasil, que disponibiliza o conceito internacional de economia compartilhada. Mara será a garota propaganda e influenciadora oficial do parque Thermas Hot World, do cartão de vantagens e dos produtos da Hot Travel.

“Tudo vai ficar bem e vamos viver o melhor, porque a vida é uma viagem mais rápida do que imaginamos e que venha a vacina!!!” , diz Mara Maravilha.

Sobre a Hot Travel

O foco da Hot Travel é oferecer benefícios exclusivos para seus filiados. A holding foi planejada para diminuir burocracias na hora de comprar ou viajar. Investem em plataforma internacional para disponibilizar aos filiados grandes vantagens e benefícios. A plataforma é exclusiva no Brasil onde através dela é disponibilizado o conceito internacional de economia compartilhada. O mercado brasileiro é atuante na ideologia de oferta e demanda, através desse novo conceito de compartilhamento, a Hot Travel inverte essa metodologia de mercado fazendo com que a demanda exija grandes ofertas. Desta maneira, proporciona, vantagens jamais vistas no Brasil, como até 12 mil reais de descontos em hospedagens nacionais e internacionais, até 70% de desconto em produtos de desejos em grandes marcas como Magalu, FastShop, Extra.com, Dafiti, Diesel, Nike, entre outros. Além de proporcionar comodidade, segurança, entrete nimento e qualidade de vida.

Comentários
Assista ao vídeo