Cultura - Educação

As inscrições para o 2º Semestre do Vestibulinho Etec 2021 foram prorrogadas até dia 08/06

2 de Junho de 2021

As inscrições para o Vestibulinho/2021 (2º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva foram prorrogadas até as 15hs do dia 08/06.

As inscrições são realizadas por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br. Os cursos oferecidos totalmente são gratuitos. São oferecidas 880vagas, totalmente gratuitas,nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Como no semestre passado a avaliação e processo será totalmente online por meio de análise do Histórico Escolar.

A escola oferece cursos técnicos emdiversas áreas, nos períodos da manhã, tarde e noite. Os interessados que optarem por estudar nos cursos técnicos nos períodos matutinos e vespertinos tem as opções dos cursos de Cozinha, Secretariado, Mecatrônica e Nutrição & Dietética.A grade e os docentes são os mesmos dos outros períodos.

Classes Descentralizadas

AEtec possui também as Classes Descentralizadas de Pontal, Dumonte Pradópolis e as extensões na EE Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto e na EE Winston Churchill, em Sertãozinho.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 19,00por meio do boleto gerado.

Os cursos oferecidos totalmente são gratuitos.

Comentários
Assista ao vídeo