Colaboradores - Thiago Michelasi

Referência nacional: conheça o famoso estilista e influenciador Cássio Luduvic

3 de Junho de 2021

Cássio Luduvic acaba de lançar sua própria coleção de moletons e está arrasando. A marca, que leva seu nome, já é uma das mais requisitadas pelos influenciadores digitais e está dando o que falar nas redes sociais.

O influenciador e estilista Cássio saiu do Rio de Janeiro rumo a São Paulo para trabalhar e se deu muito bem na cidade mais agitada do país. Super bem relacionado, ele já andava com pessoas do meio digital quando decidiu ser um influenciador. 

O projeto da marca Luduvic começou a nascer em 2020, em plena pandemia, mas só foi lançado em 2021.  “É algo que sempre quis fazer. Sou super apaixonado pelo mundo da moda”, diz.

Quando começou a atuar no mundo dos digitais influencers, isso não era tão comum ainda e precisou ir ganhando seu espaço, post a post. Mostrando seu dia a dia, viagens e projetos, o rapaz conquistou milhares de seguidores que sempre querem saber das novidades em sua vida.

Agora ele vive no meio que sempre admirou e faz o que sempre quis fazer: está no centro das atenções. Com sua marca ainda vai mais longe e conquista um espaço no mundo da Moda. 

Saiba mais sobre Cássio Luduvic através do Instagram: instagram.com/cassio

Comentários
Assista ao vídeo