Colaboradores - Thiago Michelasi

Famosa no Brasil e na China, influenciadora e modelo Ingrid Analla é uma inspiração para mulheres

4 de Junho de 2021

A jovem Ingrid Analla é um sucesso no Brasil e no mundo com seus mais de 205 mil seguidores. Ela, que também é empresária, faz um tremendo sucesso na China, país onde morou por cinco anos. Por lá, ela é diretora geral da marca ‘Queens’ e faz a ponte entre o Brasil e a China nos negócios.

Por aqui, ela é CEO das marcas ‘Grifiti’ e ‘Home’, além de ocupar boa parte de seu tempo produzindo conteúdo exclusivo para suas redes sociais. É a queridinha de grandes marcas, nacionais e internacionais, na hora de fechar parceria. E quando o assunto é moda, é com ela mesma, sempre antenada nas novidades do mercado.

Ingrid não é apenas sinônimo de beleza, mas também de competência nos negócios. E isso tudo faz com que ela seja perfeita para dar dicas para outras mulheres conquistarem seu espaço, assim como ela conquistou. 

Na China, ela faz parte de uma equipe de mulheres empreendedoras que incentiva outras mulheres a se darem bem nos negócios. Por aqui, ela usa suas redes sociais para fazer o mesmo.

“Meu trabalho é uma das coisas mais importantes para mim. É onde consigo realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos”, diz Analla, que também é modelo.

Sua filha, Valentina, é a sua fonte de inspiração e a motivação pela qual acorda todos os dias para correr atrás do que deseja. É dela, e do carinho dos fãs, que ela tira forças para continuar quando bate aquele baixo astral em dias ruins, que até dá vontade de desistir de tudo. “Já pensei em desistir em vários momentos, mas quando recebo elogios e carinho, vejo que vale a pena continuar”, conta.

Ingrid diz se inspirar em seus amigos para ser o que é hoje. Ela diz, que eles acreditam tanto nela e acham que ela deveria mostrar mais sobre ela mesma, principalmente a forma como é fiel aos amigos. 

Ela adora inspirar mulheres a serem independentes como ela, tanto que na China, faz parte de um grupo de empreendedoras que estimulam e influenciam outras mulheres a irem atrás de seus sonhos. 

“Quero, através do meu trabalho, poder ajudar e inspirar mulheres a conseguirem alcançar seus objetivos”, finaliza. 

Comentários
Assista ao vídeo