Colaboradores - Thiago Michelasi

Cantor Gusttavo Rocha é a nova revelação do sertanejo nacional

10 de Junho de 2021

Direto de Porto Ferreira, interior de São Paulo, para o país inteiro. Esse é Gusttavo Rocha, que tem conquistado cada vez mais gente em torno de suas músicas. Com apenas 19 anos toca violão, canta e compõe. Já participou do programa ‘Sangue Caipira’, na web, que é de sua cidade, e fez muito sucesso, e está pronto para conquistar todo Brasil.

“Poder cantar e compor as músicas se inspirando em histórias que já aconteceram, e poder levar alegria e tocar os sentimentos das pessoas com a música é o que eu mais amo fazer e pretendo fazer o resto da minha vida!”, diz o artista.

Aos dez anos de idade, Gusttavo descobriu seu dom e amor pela música por influência de seu pai e seu avô, pois ambos tocavam violão e cantavam. Foi onde Gusttavo começou a aprender tocar violão com seu pai e ali começou a cantar.

Ele começou cantando em roda de amigos e depois foi se apresentando em programas do gênero nas redes sociais. Quando viu já estava em cima dos palcos se apresentando. Mas aí veio a pandemia e ele precisou se adaptar e transformou a internet em seu novo palco.

A primeira vez que subiu ao palco tinha 13 anos e foi na gincana da escola. Ele se apresentou para cerca de 400 pessoas, mas sentia que era uma multidão de um estádio lotado. Percepção infantil. Mas o frio na barriga e o nervosismo foi o mesmo quando subiu em um palco oficial pela primeira vez.

Tem como inspirações Leandro e Leonardo, Gusttavo Lima e Luan Santana. E sonha em não só crescer como eles, mas quem sabe estar ao lado desses artistas cantando junto. “Quero poder realizar meu sonho de ficar conhecido pelo Brasil com minha música e através disso conquistar meus sonhos e dar boas condições de vida para minha família”, conta.

Aquele menino que aprendeu a tocar violão aos 10 anos de idade, hoje sonha alto e quer tocar violão e mostrar suas canções para todos os brasileiros.

Em 2020, ao lado do produtor Lucas Bonani, lançou sua primeira canção nas plataformas digitais, a ‘Você me Perder’, e já saiu sendo um sucesso. E já está se preparando para lançar mais hits no futuro.

Saiba mais sobre Gusttavo Rocha através do Instagram: https://instagram.com/gusttavorochacantor_

Comentários
Assista ao vídeo