Cultura - Música

“Magamalabares”: Windy City Classics e Lucas Borchardt lançam releitura do hit da MPB

11 de Junho de 2021

O sucesso de Carlinhos Brown, eternizado na voz de Marisa Monte, ganha uma nova versão, que dá ênfase à versatilidade da música, com uma sonoridade que une o melhor da brasilidade ao afro house

O equilíbrio harmonioso entre brasilidades, música eletrônica e uma pitada de misticismo parece improvável, mas, desse encontro surpreendente nasceu a releitura de “Magamalabares”, assinada pelo trio de DJs Windy City Classics - embaixadores da house music no país -, ao lado do consagrado DJ Lucas Borchardt, com a cantora Carla Costa nos vocais. A nova versão do sucesso de Carlinhos Brown, eternizado na voz de Marisa Monte, chega às plataformas digitais nesta sexta (11).

Em uma collab inédita, os DJs, que são amigos de longa data e já residiram em grandes festas Brasil afora, trazem uma produção marcante, explorando a versatilidade da música original, com elementos percussivos e que misturam MPB e afro house. Para as vozes, a cantora traz novas nuances às melodias já conhecidas, dando o toque que faltava para abrilhantar a track.

“Podemos dizer que Magamalabares ganhou vida nova com essa união de 5 artistas tão diferentes, mas que se complementam de forma tão única. Foi uma honra fazer parte desse trabalho com pessoas tão talentosas”, conta Lucas Borchardt. “Estamos muito ansiosos com o lançamento e esperamos que nossa releitura chegue aos mais diversos lugares. Uma música para ouvir na praia, no campo, trabalhando e, principalmente, nas pistas de dança”, ressalta o trio Windy City Classics. “Essa é a minha quarta parceria com o Lucas, e a primeira com o Windy City Classics. É uma honra enorme fazer parte de mais um trabalho tão especial, com artistas sensacionais, que admiro muito. O resultado está incrível e esperamos que o público curta demais”, completa Carla Costa. A faixa é um produto Alphabeat Records e inaugura a parceria entre os DJs, que prometem ainda mais novidades para este ano.

Acompanhe nas redes sociais

https://www.instagram.com/lukeborchardt/

https://www.instagram.com/windycityclassics_/

https://www.instagram.com/alacarlacosta/

https://www.instagram.com/alphabeatrecords/

Comentários
Assista ao vídeo