Notícias - Na Mídia

Rede Família tem nova liderança em sua equipe comercial

17 de Junho de 2021

Com atuações nacionais na Record TV e Rede TV, Carlos Clemente está à frente do time responsável pelos novos projetos comerciais da emissora

A Rede Família de Televisão anuncia sua nova equipe comercial liderada por Carlos Clemente. O diretor comercial acumula experiências na Record TV e também na Rede TV. Silvana Leal Sandoval e Graziela Solís integram o time encarregado dos novos projetos comerciais da emissora, na Região Metropolitana de Campinas.

Silvana Leal

Na Record TV, Carlos Clemente atuou como diretor geral de emissoras no Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Ribeirão Preto e também na Bahia. Por 12 anos, foi diretor nacional comercial e diretor de rede. Na Rede TV, trabalhou como diretor de rede e ainda como diretor nacional comercial por 8 anos.

Carlos Clemente

Silvana Sandoval, que integra a equipe comercial da Rede Família, atua no mercado publicitário e de eventos em Campinas há mais de 30 anos. Também participando do time, Graziela Solís tem trabalhos destacados nas áreas de marketing e vendas em empresas dos setores de Automação, Publicidade, Entretenimento, TV por Assinatura e Telecomunicações.

Graziela Solís

Desde março deste ano, a Rede Família inaugurou novos estúdios e estreou uma programação totalmente renovada. Na nova grade, são 8 horas diárias de jornalismo ao vivo, esportes, entretenimento e muitas outras atrações. Atualmente, transmite o Mercedes Challenge e Copa da Liga Paulista de Futsal, entre muitos projetos inovadores que a emissora deve trazer em breve.

MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA

Rede aberta de TV, a Rede Família de Televisão transmite sua programação pelo canal 8.1, para 58 municípios do interior de São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de telespectadores. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. Com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a emissora atua há mais de 23 anos na área de informação e está presente também no mercado de entretenimento e cultura. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

Comentários
Assista ao vídeo