Cultura - Música

Oswaldo Montenegro regrava sucesso "Estrelas", em parceria com Clarissa

18 de Junho de 2021

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

O encontro musical inédito de Oswaldo Montenegro e Clarissa resultou na canção "Estrelas", regravação de um dos grandes sucessos da carreira do cantor. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta (18). 

A jovem de voz suave e afinadíssima já fazia parte do universo do artista, que teve em clipes e filmes seus a voz da cantora Raiza RÁAE, irmã de Clarissa. O arranjo intimista precede o clima do videoclipe, que foi gravado em uma noite enluarada, e será lançado neste sábado (19) no canal de Oswaldo Montenegro, às 15h.

"Muita gente canta bem. Alguns poucos bons intérpretes emocionam quem ouve. Raríssimos acrescentam a essas qualidades a facilidade. Clarissa é assim - a música sai dela sem que isso seja esforço. A arte retorna a seu estado primeiro: flui sem objetivo e sem luta. É como um pássaro que voasse sem bater asa alguma", afirma Montenegro. E completa: "Isso me impressionou nessa jovem artista. O canal entre sua alma e o mundo é limpo e sem obstáculos."

"Oswaldo é um letrista absurdo, além de um excelente músico e cantor. Estou muito feliz com esse projeto, por estar perto de alguém que admiro tanto, que é tão importante pra mim artisticamente. Muito provavelmente eu não escreveria músicas e cantaria se não fosse por suas influências artísticas. É uma pessoa que fez e faz parte da minha vida", finaliza Clarissa.

O novo single de Oswaldo Montenegro e Clarissa, "Estrelas", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível neste sábado (19), no canal de Oswaldo Montenegro no YouTube, às 15h.

Ouça "Estrelas"

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Foto: Divulgação

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo