Viver - Mundo Pet

“Olha a cobra... É mentira!” Estilista cria looks festa junina para Pets

19 de Junho de 2021

Camisa xadrez, vestido e chapéu de palha foram criados exclusivamente para cães e gatos curtirem uma das melhores época do ano

Chegou aquela época do ano que deixa o nosso coração quentinho: a festa junina!

Músicas tradicionais, comidas e trajes típicos fazem parte dessa festividade, e os pets não poderiam ficar de fora, não é mesmo?

Por isso, a Bárbara Jordano, estilista e empresária da Fashion Puppies, criou looks exclusivos para cães e gatos curtirem o Arraiá com muito estilo e fofura. “Entrei com tudo nesse mundo pet e estou amando a infinidade de ideias que surgem na minha cabeça (risos), e para o mês de junho resolvi criar uma coleção de festa junina que conta com dois modelos, a camisa e o vestido, cheio de estampas e recortes temáticos e com uma dose extra de fofura”, conta a estilista.

Eles são feitos de tecido “Ana Ruga” xadrez e comprando o look, ganha um chapéu de palha todo personalizado.

Além disso, nesse período de friozinho, o Kit Inverno que compõe pijama e manta combinando, é um dos favoritos para a estação. Mas, a estilista criou também a linha Tal Mãe, Tal Pai, Tal Pet, que traz a opção do pijama de adultos com estampas iguais, e tem feito muito sucesso.

Fonte:

Bárbara Jordano

Estilista e empresária da Fashion Puppies

Instagram: www.instagram.com/fashionpuppiesoficial
Site: www.fashionpuppies.com.br

Comentários
Assista ao vídeo