Notícias - Televisão

Thiaguinho canta e se diverte no Legendários deste sábado

25 de Outubro de 2013
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem gente que, quando vem ao Legendários, tem que ficar o programa inteiro. Dessa vez (26/10), não vamos deixar de fora dessa bagunça um dos maiores artistas do País: Thiaguinho! Além de cantar seus sucessos, ele vai encarar algumas brincadeiras, como Mímica do Mionzinho, Os Suspeitos e Desafio Legendário. Neste último, ele vai contar com a ajuda de MC Guimê e Rodriguinho, ex-Travessos e atual produtor musical do pagodeiro.

E depois de ter montado o seu próprio “ballet” de machões com salto alto, Marcos Mion vai lançar um novo desafio: O Gordinho Mais Leve do Brasil – edição especial de salto alto. Agora, três competidores vão ter de mostrar que quebram tudo e são cheios de ginga em cima do salto. No júri, o especialista e professor da dança do salto alto, Raphael Centurião; a estrela de “Pecado Mortal”, Tatyane Goulart;  e o sócio-fidelidade do Legendários, Amin Khader.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em outra edição do quadro Tá no Corpo, Marcos Oliver e Renata Frisson, a Mulher Melão, têm que descobrir o que o artista W. Veríssimo pintou em seus corpos. Já Gominho tem a “dura” tarefa de adivinhar qual dos “tanquinhos” por trás do painel é de uma mulher. Será que ele consegue?

Lá em Orlando, Mion segue com suas aventuras, agora, em um dos maiores parques aquáticos do mundo, o Aquatica! Mas a empolgação foi tanta que ele até perdeu o Mionzinho...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Comentários
Assista ao vídeo