Viver - Saúde

Dr. Antonio Dantas explica vertente da medicina que trabalha o emagrecimento acima dos 30 anos

23 de Junho de 2021

Com o desenvolvimento da medicina, os tratamentos ganham um perfil cada vez mais individual, atendendo as necessidades de cada paciente de forma personalizada.Uma das áreas mais afetadas por essa mudança foi a de emagrecimento. Já não basta fazer uma dieta padrão e se inscrever na academia para mudar de vida.

Dr.Antonio Dantas 

Pensando nisso, o Dr. Antônio Dantas desenvolveu um método exclusivo focado na perda de peso para pessoas acima dos 30 anos. O conceito de emagrecimento estratégico é cada vez mais difundido e o profissional é referência no meio.

“É muito comum pessoas nessa faixa de idade terem dificuldade de aderir a dieta do nutricionista ou o exercício de um personal trainer. Por isso criamos uma metodologia integrada, onde trabalhamos a nutrição, a psicologia e a parte física em conjunto. Isso faz com as pessoas executem os planos”, comenta.

E o método funciona mesmo com uma espécie de plano. Diariamente em contato com a equipe, o paciente recebe um programa dinâmico de emagrecimento, que o acompanha por período pré-determinado e muda conforme seus exames semanais forem demonstrando os impactos do tratamento.

A chave desse método, então, está na sistematização e no suporte constante, mantendo evolução permanente e afastando as chances de o paciente desistir da execução dos planos.

“Com esse diálogo de todas as áreas médicas do emagrecimento saudável, conseguimos uma sustentabilidade maior de resultados, além da junção do útil ao agradável, mesclando o emagrecimento com o aumento de massa muscular”, concluiu.

A metodologia de Antônio Dantas já ganhou também as redes sociais. Com informações sobre suas práticas, o médico ultrapassou a marca de 35 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram: www.instagram.com/drantoniodantas

Comentários
Assista ao vídeo