Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciadora e youtuber Jéssica Sousa faz sucesso nas redes sociais de todo Brasil

24 de Junho de 2021

A jovem Jéssica Sousa é uma explosão de sucesso no Instagram e no TikTok, e agora, está conquistando a plataforma de vídeos do momento: o Kawaii. Sucesso no YouTube desde os seus 6 anos de idade, hoje com 9 anos de idade, Jéssica é sinônimo de competência por onde passa e arrasta multidões atrás dela.

No YouTube, a pequena Jéssica já vai bater a marca de um milhão de inscritos. Seus vídeos têm cerca de 18 milhões de visualizações cada e a menina já é reconhecida nas ruas de Brasília. 

“Nunca imaginei que tudo isso tomaria a proporção que tomou. O meu sonho era ter um canal no YouTube para me divertir e hoje sou reconhecida nas ruas. Dou autógrafos, tiro selfies com as pessoas e até recebo mensagens na DM de meus seguidores”, conta a pequena influenciadora. 

Jéssica diz que adora gravar vídeos e criar conteúdos divertidos para os fãs. E tem todo apoio de seus pais desde que começou. Sua mãe aprendeu como filmar e editar os vídeos para realizar o sonho da filha e hoje ela é um sucesso.

Mas no começo foi bem complicado. Ela era muito pequena e sua mãe não entendia muito bem como funcionava esse mundo de youtuber. Foi aprendendo aos poucos como fazer as edições e gravar os vídeos, e hoje está por trás de todo projeto de sucesso que a filha faz. 

A nova rede social que surge, Jéssica e sua mãe correm para aprender como tudo funciona. Afinal, não podem ficar fora da novidade e precisam entender como tudo é por lá para criar os conteúdos, foi assim com o TikTok e está sendo assim agora com o Kawaii. 

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, seus pais, que apoiam o sonho de ser uma digital influencer incondicionalmente, não deixam que a pequena Jéssica largue os estudos. Ela continua firme e forte estudando muito, e é uma excelente aluna.

Além disso, ela faz outras atividades extracurriculares para ajuda em sua carreira como influenciadora digital. Afinal, Jéssica quer investir em uma carreira internacional e precisa estar preparada para isso. A pequena está estudando inglês, teatro, canto e se aventurando no mundo da dança.

“Muitas pessoas falavam que isso não ia dar certo, que era perda de tempo. Mas minha mãe nunca desistiu e continuou apoiando meu sonho. E cheguei onde estou sendo um sucesso”, diz a jovem. 

E seu sucesso não passou despercebido pela concorrência. Até as grandes influenciadoras adultas são fãs do trabalho da pequena Jéssica. E ela ao longo dos anos foi conhecendo várias de suas ídolas e se tornou melhor amiga de uma delas, Maria Clara, a MC Divertida. 

Saiba mais sobre Jéssica Sousa através do Instagram: https://www.instagram.com/jessicasousaoficiall/

Comentários
Assista ao vídeo