Cultura - Música

Péricles finaliza projeto YouTube Black Voices com música composta por Thiaguinho e Mr. Dan

8 de Julho de 2021

"Eu Odeio Te Amar" também ganhou um videoclipe disponível no Canal do Pericão

Nesta quinta-feira (08), Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o single "Eu Odeio Te Amar". A faixa, que marca o encerramento do projeto YouTube Black Voices, é assinada por Thiaguinho e Mr. Dan que, já há algum tempo, contribuem com o trabalho do artista.

Foto: Divulgação

Ouça "Eu Odeio Te Amar"

"Essa música é maravilhosa. Eles já haviam lançado em um outro projeto, mas estava uma pegada mais acústica, diferente do arranjo que estamos apresentando agora. Eu quero sempre contar com a parceria do Thiaguinho e do Dan, que são grandes amigos e grandes músicos. Espero que todos gostem do resultado", declara Péricles.

O single também ganhou um clipe, que pode ser visto no Canal do Pericão. No vídeo, Péricles deixa aflorar toda sua emoção enquanto um casal de bailarinos, através de seus corpos e da coreografia, transmite todo o sentimento da música.

Em meados de junho, Péricles iniciou uma série de lançamentos do YouTube Black Voices. Um projeto que tem como objetivo promover a cultura negra, suas narrativas e a justiça racial através de personalidades negras mundiais. Péricles, Rael, MC Carol e Urias foram os brasileiros escolhidos pela plataforma para integrar o time internacional de vozes negras.

Na ocasião, o single de estreia contou com a participação de Liniker em "O Melhor do Mundo" e, nas semanas seguintes, o Rei da Voz divulgou um mini doc, dirigido por Levi Rivera e dividido em duas partes, falando sobre a black music brasileira.

O novo single de Péricles, "Eu Odeio Te Amar", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Eu Odeio Te Amar"

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo