Cultura - Música

D’Maori celebra 10 anos de carreira com lançamento do EP “Efeito Veloz”

17 de Julho de 2021

Banda paulista apresenta seis faixas no primeiro trabalho autoral

Além do Dia do Rock, o mês de julho celebra o ano de formação da banda D’Maori, que - em 2021 - completa dez anos de carreira. Para comemorar em grande estilo, o trio disponibiliza nos aplicativos de música o EP “Efeito Veloz” nesta sexta-feira, 16.

O trabalho marca de vez o nome da banda na cena autoral, iniciado no ano passado com o single “London Baby”. Após alguns meses, o trio formado por Renan Rodrigues (guitarra e vocal), João Pedro Dias (baixo e vocal) e Renato Coletta (bateria e vocal) divulgou “Paris” e, recentemente, “Nós Dois”.

“O EP traz as influências dos integrantes e, ao mesmo tempo, a personalidade que a banda construiu ao longo dos anos. Cada faixa tem uma vibe diferente, mas que juntas se complementam”, explica Renan Rodrigues.

O primeiro trabalho autoral veio após dez anos de estrada. Durante este período, D’Maori se apresentou por todo o Estado de São Paulo, concedeu diversas entrevistas, adquiriu experiência e criou uma base de fãs.

A trajetória trouxe amadurecimento e confiança para banda que resolveu tirar as ideias da gaveta e entrar em estúdio. O resultado deste processo deu origem ao EP “Efeito Veloz”, que conta com seis faixas, sendo quatro inéditas.   
      
D’Maori

Instagram: @bandadmaori
facebook.com/bandadmaori
Spotify: https://onerpm.link/609204719944

Comentários
Assista ao vídeo