Cultura - Música

O Trio Nós 3 promete fazer sucesso com Renato Rosa, Michell Reis e Samira Zeber

20 de Julho de 2021

O Trio Nós 3 nasceu em 2020 e é fruto das idéias do cantor, diretor e compositor Renato Rosa, que após o término de sua dupla sertaneja Rosa e Rosinha e em meio ao caos da Pandemia, precisava dar continuidade a sua carreira musical, mesmo porque sua carreira como ator, diretor e roteirista já vinha viralizando nas redes sociais com o projeto de humor Família Zoreia.

Mas como a veia de cantor sempre pulsou forte na vida do artista, ele idealizou e fundou o Trio Nós 3, que veio com uma proposta inovadora que mistura música de qualidade, alta performance, criatividade e muita sofisticação, tudo isso é sintetizado num repertório repleto de releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional.

Para concluir essa missão, Renato Rosa une mais dois grandes artistas para juntos escreverem essa nova história; uma grande voz para dividir as canções e um Violino que transitasse entre o Pop e o Erudito.

Para voz ele buscou um grande amigo de longas datas, o também cantor, compositor e produtor musical: Michell Reis e para o Violino a talentosíssima Samira Zeber.

Por conta do período de Pandemia, todo trabalho até o presente momento foi realizado de forma remota, ou seja, os artistas nunca se encontraram pessoalmente e as gravações foram realizadas por celular com cada um em sua cidade, Renato Rosa (Curitiba), Michell Reis (Jundiaí) e Samira Zeber (Bocaina).

Mesmo com as limitações do distanciamento social, o Trio produz semanalmente um novo vídeo para as redes sociais, toda essa constância e criatividade, associadas ao talento e a idéia inovadora, acabou despertando o interesse do mercado Fonográfico e o Trio recebeu três excelentes propostas e fechou com a New Music / ST Music que fará parte do projeto durante os próximos 3 anos.

No dia 27 de julho a gravadora fará o primeiro lançamento nacional da música: Rock This Country! da cantora Shania Twain, numa versão exclusiva que recebeu o nome de: Vamos Agitar o Mundo, composta por Michell Reis, essa musica estará disponível nas principais rádios brasileiras e também em todas plataformas digitais.

Isso é só o começo, mesmo porque a partir de agosto as gravações serão presenciais, aguardem porque esse trio promete e o Brasil ouvirá falar muito o nome: NÓS 3.

Acesse: www.youtube.com/channel

Comentários
Assista ao vídeo