Informes -

Especialista em sorrisos: Dr. Vitor Jorge revela o segredo das facetas de porcelana

21 de Julho de 2021

O renomado dentista Vitor Jorge atende em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Ele fala sobre os motivos que tornaram as facetas de porcelana populares

Em alta, o procedimento de colocação de facetas de porcelana é um grande sucesso, especialmente entre os ricos e famosos. Capaz de transformar um sorriso da água para o vinho, corrigindo não apenas a coloração mas imperfeições diversas, cada vez mais profissionais buscam conhecer os segredos das facetas de porcelana para oferecerem aos seus pacientes.

Conhecido como especialista em sorrisos e mago dos dentes, o Dr. Vitor Jorge é uma referência neste segmento. Com atendimento fixo em Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, o profissional revela o motivo do sucesso deste procedimento.

Confira:

Maior resistência às manchas

As lentes e facetas de porcelana não se desgastam facilmente e são mais fáceis de serem higienizadas. Em outros materiais, a escovação diária pode causar micro lesões na sua superfície, facilitando a adesão de restos de alimentos ou pigmentos que mancham os dentes, como café, vinho ou cigarro. O mesmo não acontece nas de porcelana.

Maior durabilidade

As lentes de porcelana tem durabilidade de 98,8% nos primeiros seis anos, 93% em dez anos e 91% em até onze anos, enquanto outros materiais costumam durar apenas de três a cinco anos. No entanto, fumar, ingerir bebidas e alimentos com alto grau de pigmentação ou acides com frequência são hábitos que podem diminuir em muito a vida útil das lentes de porcelana.

Maior brilho e translucidez

O brilho superficial de uma lente de porcelana também não é perdido com facilidade. Outros materiais precisam, de tempos em tempos, de uma espécie de polimento da sua superfície para que ela recupere seu brilho, as de porcelana não. Além disso, as de porcelana trabalham bem melhor a reflexão e a transmissão de luz.

Acompanhe no instagram: instagram.com/vitorfacetas

Comentários
Assista ao vídeo