Cultura - Música

Os Barões da Pisadinha chegam ao sexto volume do projeto "Da Roça pra Cidade"

23 de Julho de 2021

Destaque para a romântica "Eu Fui pra Terminar", que ganha vídeo oficial nesta sexta-feira (23)

Não há dúvidas que o DVD “Da Roça pra Cidade” entrou para a história d´Os Barões da Pisadinha. Acumulando incríveis 744.7 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, o projeto chegou, nesta quinta-feira (22), ao seu sexto volume, com quatro canções inéditas, entre elas, a faixa-foco “Eu Fui pra Terminar”, trazendo a mistura do romantismo com o piseiro.

“Essa música fala de um casal que vinha se desentendendo e o rapaz já estava com tudo planejado, até as frases que ele iria falar para a moça, e quando chegou na hora, ele não conseguiu. Ao invés de terminar, acabaram passando a noite se amando. E essa canção promete. A gente tá muito confiante nela, fala uma linguagem de muitos casais que vivem assim. Vai ser sucesso!”, antecipa Felipe Barão.

Composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Rodrigo Reys e Hiago Nobre, “Eu Fui pra Terminar” ganha clipe oficial nesta sexta-feira (23), às 11h, no canal oficial d´Os Barões da Pisadinha no YouTube. O sexto bundle do projeto traz ainda as canções “Linguinha”, “Resquícios” e “Boleto da Casa” e chegou às 21h de ontem (22) às plataformas de áudio streaming.

Acumulando hits, entre os destaques do projeto “Da Roça pra Cidade”, estão “Esquema Preferido”, que conta com mais de 290 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que já conta com mais de 39 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que acumula mais de 155 milhões de streams combinados e “Zero Saudade”, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que já passa dos 50 milhões de plays.

O DVD “Da Roça Pra Cidade” vem sendo lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em outubro deste ano. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Serão, ao todo, 18 músicas, sendo 16 faixas inéditas e as versões de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)” e “Mamãe que é Mamãe”.

Comentários
Assista ao vídeo