Informes -

Deivison Ferraz faz sucesso como cantor com seu sertanejo universitário

28 de Julho de 2021

 

Enquanto outras crianças da sua idade não tinham responsabilidades e  pensavam ainda no que queriam ser quando crescessem, Devison dos Santos  Silva, mais conhecido como Deivison Ferraz, com apenas sete anos já cantava  na igreja. O garoto sempre gostou de música e um ano depois começou a tocar  violão e bateria dando início a sua carreira musical.

Ainda no período de adolescente, com 17 anos, conseguiu gravar seu primeiro  cd no gênero arrochanejo. Depois desse primeiro trabalho gravou outros que  foram também lançados na plataforma do YouTube e em diversas plataformas  digitais voltadas para o segmento musical.  

Com versatilidade, o cantor sertanejo consegue destaque como baterista  violonista e compositor. Natural da cidade de Itabela, estado da Bahia,  Deivison, com talento e repertório voltado para o sertanejo universitário,  consolidou como cantor em São Paulo. 

Vindo de uma família de origem humilde, precisou sair de casa ainda muito  cedo para garantir um futuro melhor. Passava muitas dificuldades e não tinha  parentes com condições financeiras que pudessem investir na carreira de  cantor. Para conseguir gravar dependia da ajuda de amigos do meio musical e assim, com muita determinação, tentava buscar novos caminhos para sua  carreira. 

“Vencer como artista é muito difícil, ainda mais para alguém que como eu,  vinha de família de origem humilde que não tinha condições de ajudar na  minha carreira artística. Tive que enfrentar muitas dificuldades e fui embora da  minha casa para buscar um futuro na música. Graças a Deus tenho muitos  amigos no meio musical que me ajudaram a gravar, e com muita persistência,  levei pra São Paulo o projeto de arrochanejo que eu tinha na Bahia pra poder  mostrar meu trabalho”, conta Deivison. 

Hoje, em sua nova jornada em São Paulo, vem mostrando seu verdadeiro  estilo caracterizado pelo sertanejo universitário. Cada dia consegue conquistar  mais público por todo lugar que passa.

Para acompanhar sua carreira está no  instagram como @deivisonferraz e no YouTube como Deivison Ferraz.

Comentários
Assista ao vídeo