Informes -

Jefferson Bizzu realiza viagem para as Maldivas e fecha grande parceria com Hotel

30 de Julho de 2021

Jefferson Bizzu, assim como é conhecido, viajou nesse mês de julho para as Maldivas. A viagem foi intensa e quem pode acompanhar em suas redes sociais, conseguiu deslumbrar toda a beleza e infraestrutura do Resort, Hard Rock Hotel Maldives.

Jeferson Bizzu é conhecido na mídia pelo seu grande talento na área do marketing ( conectando marcas a pessoas influentes ) e também do empreendedorismo, e sua ida nas Maldivas teve grande valia devido sua competência. Tudo indica, que Jefferson Bizzu fechou parceria com Toga Unan, diretor geral do Hard Rock Maldives, de levar grandes celebridades e influenciadores do mundo para conhecer o resort em que se hospedou; o primeiro foi o ex lutador de UFC Ronaldo Jacaré, e podemos com certeza esperar por grandes nomes que passarão por lá ainda este ano.

Jefferson Bizzu além de referência, com certeza é um homem diferenciado - e muito mais eu diria - privilegiado! Sua história de fato é uma história de muito sucesso, afinal de contas, quem não gostaria de viajar para às Maldivas, ser reconhecido pelo seu trabalho, e ter sucesso nas parcerias de grandes nomes?

Quais são os próximos passos de Bizzu? Bem, não sabemos! Mas podemos esperar que Jefferson Bizzu ainda realizará muitos trabalhos, e 2021 ficará marcado para sempre em sua história.

Comentários
Assista ao vídeo