Informes -

Jurado do reality “Mega Vendedor”, André Portugal se anima com a participação

5 de Agosto de 2021

Especialista em vendas de alta performance, André Portugal faz parte do corpo de jurados da primeira edição do reality Mega Vendedor, da Record TV. Animado com a experiência, o capixaba comemora a oportunidade.

“Estou muito feliz com o reconhecimento. São 20 anos de profissão, muitas experiências, espero passar um pouco dos meus conhecimentos para quem eu julgar”, afirma Portugal.

Com seis episódios ao todo, o programa permanecerá na grade da emissora até o final de agosto. As provas, gravadas semanalmente, testarão os participantes em suas habilidades de liderança e personalidade.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Vila Velha (UVV) em 2001, Portugal é conhecido no ramo exatamente por conta de suas qualidades nestas áreas. Entre seus títulos importantes estão: Comendador, Cidadão Vilavelhense, Empresário, Empreendedor, Vendedor, Corretor de Imóveis, palestrante, inspira vários vendedores por todo Brasil.

Com aproximadamente 613 mil seguidores nas redes sociais, Portugal reforça sua credibilidade diariamente com os fãs e atualiza seu público com novos conhecimentos e inovações no setor. Além de pioneiro, ele mantém a maior conta brasileira neste nicho.

Comentários
Assista ao vídeo