Informes -

Empresário Jorge Dias planeja abrir banco digital

6 de Agosto de 2021

 

Jorge Luiz Guimarães de Araujo Dias, mais conhecido como Jorge Dias, é um empresário que trabalha em Manaus, município brasileiro do estado do Amazonas. 

Na capital do Amazonas, em parceria com um sócio e amigo de mais de vinte anos, comanda uma empresa com um ano e meio de atividade. Jorge planeja diversificar seus negócios abrindo um banco digital. Hoje é também sócio da Royals Entretenimento, empresa de eventos que já levou diversos artistas famosos pra cidade.

O empresário sempre teve tino para os negócios já tendo passado por diversos segmentos como proprietário de sorveteria e estagiário no setor de Engenharia de Produção. Dividindo trabalho com lazer aproveitou o tempo para viajar e conhecer outras culturas.

“Eu desde muito novo queria viajar pra fora do país pra conhecer outros lugares. Quando eu completei meus dezoito anos de idade e acabei de me formar na escola aproveitei para embarcar para o Canadá. O objetivo da viagem era fazer intercâmbio de inglês. Já tinha me formado no curso aqui no Brasil, e agora os planos era passar três meses estudando fora adquirindo conhecimentos. Aperfeiçoar os estudos em outra língua estrangeira é uma das maiores vantagens de fazer intercâmbio”, conta Jorge.

Começou a estudar em uma faculdade particular de Engenharia de Produção, porém, não terminou o curso. Parou no sétimo período porque surgiu uma oportunidade de ir para Manaus abrir uma empresa de investimentos. Nunca teve medo de arriscar, então, não pensou duas vezes pra correr atrás do novo negócio. 

Redes sociais: 

@j_dias95 

@amazonbankdigital 

@grouplotuscorporate 

@royalsentretenimento

Comentários
Assista ao vídeo