Informes -

Influencer e atriz Jaqueline Santos se torna empresária

6 de Agosto de 2021

Com lançamento recente de sua marca “CORPO E PRAIA”, JAQUELINE SANTOS  chega inovando ao mercado com posts chamativos em seu Instagram  @jaquelinesantos.of e @corpoepraiaoficial sobre sua “COLEÇÃO VAI BRAZIL.”

"Minha coleção foi inspirada em um dos meus bordões. As peças estão lindíssimas, entrei com tudo pro ramo empresarial e estou focada em crescer minha loja virtual e minha marca ser reconhecida nacionalmente e quem sabe internacionalmente", explica Jaqueline.

Aos 25 anos, a atriz, jornalista e celebridade da internet se encontra em um novo papel. “Estou vivendo um momento maravilhoso como empresária. “Corpo e praia tem tudo para explodir de vendas. Desde a criação da marca, estamos muito confiantes, tenho um time de especialistas em marketing digital e parceiros que acredito que são os melhores para me ajudarem a alavancar meu novo negócio", contou Jaqueline ao site.

Segundo ela, o nome da coleção: "VAI BRazil”, alem de ser inspirado em seu famoso bordão cômico, é porque também sua primeira coleção é de tirar o fôlego e “parar  o Brasil”.

“Tenho  muito para comemorar e agradecer. Devo esse novo negócio ao meu público fiel que faz com que eu cresça todos os dias e me possibilite de realizar novos sonhos!”, diz orgulhosa.

“Meu comprometimento é com uma moda praia e lingerie mais inteligente e com olhar voltado para o futuro”, resume a empresária sobre lançamentos que não acompanham o calendário convencional – marcado pelas estações do ano.

Entre a arte e a moda, Jaqueline faz um balanço de sua vida e obra: “trabalho desde criança com minha mãe, ela revendia roupas de casa em casa no interior e eu já atuava super bem no campo ajudando-a. Tinha um estilo de vida simples, já passei dificuldades; mas hoje passa um flashback na minha cabeça. A real é que eu já sabia que eu ia ser tudo isso quando eu crescesse, lutei pra isso. São anos de estrada e um caminho lindo que foi trilhado para conquistar esse espaço. Hoje, me sinto ​realizada em poder escolher meus parceiros, meu trabalho e meus planos”, diz.

“Conciliar várias atividades ao mesmo tempo é sempre um desafio, mas estou bastante acostumada. Eu me sinto muito confortável assumindo diferentes responsabilidades. Sou apaixonada por tudo o que faço, mas confesso que me reencontrei no papel de empresária, com novas perspectivas e descobertas todos os dias".

Sucesso nas redes sociais, Jaqueline demonstra ser muito sábia em suas escolhas, monetizando tudo que faz de forma inteligente.

São mais de 150 milhões de visualizações em seus vídeos na internet,1,5M de seguidores no Tik Tok, 400k no Kwai e 180 k no instagram, além de suas aparições em programas de TV em nível nacional e entrevistas em podcasts marcantes.Sucesso esse que reverberou em escolhas no ramo empresarial, o que faz com que Jaqueline Santos fature uma bolada com merchandising. Sua empresa de assessoria de imprensa e agor

Comentários
Assista ao vídeo