Cultura - Viagem

Txai Resort Itacaré é o destino romântico para a lua de mel na região da Costa do Cacau

18 de Agosto de 2021

Resort promove uma experiência exclusiva para casais em meio a natureza

O cenário do Txai Resort Itacaré, cercado entre o mar e a Mata Atlântica, convida a celebrar a união com o programa especial para casais em Lua de Mel. Com charmosos bangalôs na praia ou no alto da colina, as acomodações do resort proporcionam integração com a natureza e ao mesmo tempo privacidade aos casais que vivem dias mais que especiais.

Foto: Txai

Membro do exclusivo grupo Relais & Châteaux, o Txai alia a arte de receber em casa, ao conceito da hotelaria boutique, com serviço personalizado, o que faz da hospedagem uma experiência única.

Foto: Matias Ternes

O programa Lua de Mel com 4 noites de hospedagem, conta com pensão completa (sem bebidas alcoólicas e não alcóolicas), além de um mimo de boas-vindas e transfer privativo de ida e volta do aeroporto de Ilhéus.  A programação também engloba um passeio de lancha pela região do Rio de Contas e Cachoeira do Engenho.

Em um ambiente extremamente charmoso que fica no topo do morro, o SPA Shamash Healing Space conta com diversas alternativas de relaxamento, onde o casal desfruta de uma massagem especial, com duração de 1 hora. A terapia envolve todos os sentidos e tem início no centro do corpo em direção às extremidades com óleos essenciais escolhidos a partir de características individuais, bem como libera energias e renova o ânimo, trazendo leveza e bem-estar.

Com uma gastronomia única, que une a culinária regional, em fusão com técnicas internacionais, os recém-casados desfrutam de um Jantar Romântico a luz de velas, com um menu degustação em 7 tempos. Sob o comando de chefs experientes e uma equipe profissional, os ingredientes locais são elaborados com maestria e harmonizados com o vinho perfeito para a ocasião.

Os valores do programa Lua de Mel começam em R$ 14.360,00. Para cotações e reservas, entre em contato no central.reservas@txairesorts.com.

Sobre o resort:

Eleito um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus, o Txai é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Serviço Txai Resort Itacaré

- Endereço

 Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

- Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

  • Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

  • Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 - “Best Water Side Hotel”

2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

Comentários
Assista ao vídeo