Notícias - Televisão

Nova artista pop estréia nas plataformas de músicas

30 de Agosto de 2021

Há uma nova aposta de sucesso no mercado fonográfico: a cantora paraguaia de apenas 24 anos, Raffa Konzen, estreou nas plataformas musicais nesta semana com o single “Amor em Alto Mar”.

Acreditando na voz potente da artista, David Kamillo, empresário de Raffa, apostou no início de 2021 para lançar os primeiros videoclipes profissionais da cantora, onde  interpreta as músicas Luka de Suzanne Vega, Suddenly I See de KT Tunstall e Linger da banda The Cranberries.

A canção “Amor em Alto Mar” foi escrita pela própria cantora e foi produzida pelo escritório que assessora sua carreira, em parceria com o músico Thiago Zello, conhecido como Samambaia, - produtor musical e um dos fundadores da banda Planta e Raiz - e promete trazer o que voltou ao gosto popular nos últimos tempos: uma batida pop misturada com uma história de amor de verão.

“Muito mais bonito que escrever e dar um ritmo, é ver o trabalho ganhando forma e espaço e então, finalmente vir a público. Estou muito feliz com esse lançamento, é muito gratificante perceber que cada segundo gasto na criação da minha música foi muito bem recompensado” - revela Raffa Konzen.

Amor em Alto Mar já está disponível nas principais plataformas de música, acesse o link ou busque em seu aplicativo de música preferido.

Acompanhe Raffa Konzen nas redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/raffakonzen/

Facebook - https://www.facebook.com/konzen.raffa

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCIMMGc6m0FP5VNHajZaNztQ

Comentários
Assista ao vídeo