Notícias - Televisão

Programa Em Revista discute transgêneros no Brasil

2 de Setembro de 2021

O apresentador Evê Sobral, discute nesta semana no programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão, a partir das 22h45 AO VIVO pela Rede Brasil, RBTV e simultaneamente pelo canal do YouTube Evê Sobral TV o polêmico assunto “Transgêneros no Brasil”.

A transfobia é crescente no Brasil? Quais são as diferenças entre as pessoas trans? A transformação, ela se dá comportamental e também cirúrgica? Personalidade e especialistas irão debater esse assunto. Entre os convidados do apresentador estão; o médico especialista em transgênero Dr Lucas Ferreira, a consultora de inclusão e diversidade Maite Schneider,  o delegado Denis Alves que foi vocalista da Banda de maior sucesso nas décadas de 80/90, a Banda  Polegar  e também o espiritualista Pai Kleber de Ogun

Os telespectadores vão poder participar diretamente pelo canal do YouTube Evê Sobral TV ou pelo número do whatsApp (11) 96445-1770 mandando perguntas e dando suas opiniões.  

E logo após a transmissão pelas Redes de Televisão, a live continua no Canal do Youtube do apresentador Evê Sobral TV com os convidados; Pai Kleber de Ogun, Maite Schneider, Denis Alves,  Padre Cleodon Amaral e o Pastor Roberto Cruvinel.   

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.  

Não percam!

Comentários
Assista ao vídeo