Informes -

Mulher trans brasileira faz sucesso na França com seu talento de cursos, make-up e empreendedorismo

7 de Setembro de 2021

Pâmela Ferreira, mulher trans brasileira, onde reside em Paris, na França há 12 anos é maquiadora, cabeleireira, pentedialista e especialista na atividade que exerce.

Pamela Ferreira e a estilista Letícia Manzan 
Fotos: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

Ela que, também é empreendedora e comunicadora digital, é formada pela A.I.M (Atelier Internacional de Maquilagem) Escola da Marca de Makeup Atelier de Paris, onde organizou em 2019 o projeto “French Touch”, que tinha como objetivo lançar oficialmente a distribuição da marca ‘MaKeup Atelier Paris’ no Brasil, onde orgulhosamente Pamela é embaixadora da marca.

Pamela Ferreira e a estilista Letícia Manzan 
Fotos: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

Segundo Pâmela Ferreira, “Em 2019 organizei o projeto French Touch que tinha como objetivo lançar oficialmente a distribuição da marca Makeup Atelier Paris no Brasil, bem como o projeto de trazer alunos para estudar maquiagem em Paris, na nossa escola Atelier Internationale de Maquillage. O projeto consistiu em reunir os 30 maquiadores mais influentes do Rio de Janeiro, cidade onde foi realizado o evento, no Hotel Sheraton do Leblon e compartilhar com eles a distribuição e treinamento em Paris. O projeto foi um verdadeiro triunfo, contou com grandes maquiadores e com a Cantora Perla que hoje também trabalha com beleza” – concluí a profissional.

Pamela Ferreira e a estilista Letícia Manzan 
Fotos: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

O projeto foi um sucesso, reunindo diversos maquiadores, conforme mencionou a profissional Pamela Ferreira e mais influentes do Rio de Janeiro, cidade onde foi realizado o evento, onde teve a oportunidade de apresentar um treinamento ímpar para os profissionais da área baseado nas técnicas desenvolvida em Paris.

Pamela Ferreira, atualmente atende vários famosos, como a estilista Letícia Manzan que veste celebridades como: Tassia Neves, Jade Seba, Luciana Gimenez, Juliana Paz Galisteu, Maísa, entre outras.

Comentários
Assista ao vídeo