Informes -

Yaggo Becker fala sobre seus objetivos para criar o curso “Trade na Prática”

9 de Setembro de 2021

Yaggo Becker criou o curso “Trade na Prática” com intuito de dar para as  pessoas a oportunidade que não teve ao começar estudar o mercado  financeiro. O site www.yaggobecker.com.br, ensina, além de economizar  dinheiro, diminuir o tempo de aprendizado, evitando assim, erros comuns,  através de orientação totalmente prática e intuitiva.

Trata-se de um curso completo, 100% digital, com metodologia e didática  adequadas para capacitar as operações no mercado financeiro, tendo a  possibilidade de obter a sua liberdade financeira através da bolsa de valores, a  partir do método desenvolvido por Yaggo para obter resultados.

O principal objetivo do curso é deixar o usuário cada dia mais próximo da  independência financeira dando mais oportunidades para desfrutar com mais  tempo os prazeres da vida. Assim sobra mais tempo para aproveitar bons  momentos com pessoas importantes ou ainda praticar o hobby favorito, cuidar  da saúde, viajar sempre que quiser ou mesmo ficar sem fazer nada de pernas  para o ar apreciando a vida.  

“Meu objetivo no curso é transmitir para as pessoas tudo que pude aprender no  mercado financeiro ao longo dos últimos quatro anos como trader e investidor.  Eu vou mostrar passo a passo o que utilizei para atingir a minha independência  financeira através da bolsa de valores. Hoje, me sinto realizado em conseguir  fazer a diferença na vida das pessoas, agregando valor ajudando cada um em  sua educação financeira para investir de forma inteligente”, conta Yaggo.  

No curso “Trade na Prática”, com uma metodologia aplicada na prática, como  diz o próprio nome, o passo a passo é ensinado de forma detalhada para quem  deseja operar na bolsa de valores, exclusivamente em índice futuro, dólar e  ações. O curso é composto por ítens como planejamento financeiro, corretora,  plataforma, tipos de investimento, índice, dólar, requisitos iniciais, custos  operacionais, tipos de análises, plano de trade, gerenciamento de risco, escala  de ganhos e outros ítens para aprimorar as operações. Conta com um bônus  para acessos a um grupo do Telegram encabeçado por Yaggo e um canal de  voz no Discord, além de um encontro semanal ao vivo. 

O curso está no momento com vagas esgotadas, mas pode ser feita uma  inscrição para receber notificação das próximas turmas. Mais informações  pelas redes sociais ou pelo site.  

Suas redes sociais:  

Instagram: @yaggobecker

Site www.yaggobecker.com.br

Canal no Youtube: Yaggo Becker

Comentários
Assista ao vídeo