Colaboradores - Tânia Voss

Famosos, estilo e tendência na 91ª Bijoias Enjoy

16 de Setembro de 2021

Cores, descontração e alto astral marcaram o retorno presencial da Namoradinha do Brasil, a Bijoias 91.Enjoy. O ambiente alegre com referências de moda enriqueceu ainda mais o setor, com a presença de profissionais da área de moda em geral, digital influencers,,clientes e alguns convidados da Ceo Vera Masi, circularam pelos coloridos corredores da Feira Bijoias, nos dias 14 e 15 em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Entre os convidados estavam a jornalista Silvia Poppovic, o cantor Allisson Rodrigues, a atriz da Record TV Mariza Marchetti  e atualmente  apresentadora do Planeta Pet Record News e,a atriz e produtora cultural Lili Colonnese, entre outros.

A 91ª BIJOIAS  é a maior feira de negócios da América Latina do setor de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias. Muito esperada, o evento foi pleno de sucesso e novidades.

A feira é referência no setor, sendo considerada uma verdadeira vitrine de tendências devido à apurada seleção de peças dos participantes, expositores, que levaram o melhor, dentro das últimas tendências.

Vera Masi

Em evidência estão  as jóias que nos trazem bem-estar e proporcionam uma proteção espiritual. Aquelas que não podem faltar em uma coleção. Peças religiosas estão em alta. Com imagens de  santos, esotéricas, natureza e símbolos variados de cada religião, cultura e energia;
Em destaque, peças exuberantes que trazem um resgate exagerado de estampas, cores e elementos culturais vem com tudo para a próxima estação e merecem um lugar nas coleções.

Rogéria Maciel e Tânia Voss

Maxi flores, padrões de folhas texturizadas, mix de materiais, animais exóticos, elementos tropicais e o dourado com pedraria colorida fazem parte desta tendência tão impactante.

"Nós amamos essas joias que são capazes de incorporar a vibração de outro mundo, um lugar com abundância de fauna, flora e vida selvagem. E lembre-se, no estilo dramático não existe exagero!

Liberte a história cultural e combine sem medo as suas cores, materiais e elementos preferidos para a sua coleção primavera/verão."
Aliás, parabéns pelo diferencial da feira, com um ousado e moderno espaço de moda com manequins envolvidos em saias de tule e colares exóticos. Com o toque e bom gosto de Vera Masi, junto às profissionais de moda e estilo.

Projeto de Concepção e Curadoria - Rogéria Maciel e Victória Peckni
Próxima Feira  Bijóias 92,  dias 09 e 10  de novembro de 2021

Agradecimentos especiais a Vera Masi, diretora da B8 Eventos e que está à frente da Bijoias, Fátima Nobre, assessora de imprensa e profissionais em geral, por todo o carinho, respeito e dedicação.

Comentários
Assista ao vídeo