Informes -

Ex ator do Teste de Fidelidade revela que era tudo combinado

21 de Setembro de 2021

Depois que os meninos do Flow podcast viralizaram o formato com vídeo no Brasil, os cortes de podcast vem tomando as redes sociais com os mais diversos temas. A polêmica da vez foi algo que parecia óbvio, mas que chamou a atenção da mídia na web. O ex ator do quadro “Teste de Fidelidade” do programa do João Kléber na Redetv!, Marcelo Moreno, afirmou com todas as palavras que o quadro era combinado. “Exigia muita produção e autorização para fazer valendo”, disse.

O ator fez a revelação no último dia 15 durante uma conversa no LA Cast, novo podcast que estreou dia 08 de setembro com os anfitriões humoristas Levi Cavalini e Ábner Saron. Marcelo Moreno foi o segundo entrevistado do podcast que vai ao ar ao vivo no youtube, todas as quartas às 20:30hs.

Além das falas polêmicas sobre o “Teste de Fidelidade”, de forma descontraída o ator também afirmou que as pegadinhas em sua maioria são combinadas. Marcelo também disse que o youtuber fitness Toguro é “desumilde”. “Depois que estourou no youtube não falou mais comigo”, lamentou.

Corte: https://www.youtube.com/watch?v=RYm-DdP9I24&t=2s

Entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=GdQ7K7KqAz0&t=1913s

Comentários
Assista ao vídeo