Cultura - Música

Victor Chaves autoriza Júlia e Rafaela a regravar hit e rende elogios à dupla: “Se destacam”

23 de Setembro de 2021

As gêmeas lançam amanhã a música ‘Nada Normal’, um dos grandes sucessos da carreira de Victor e Leo

A música é troca, é sentimento e verdade. E quando isso é o que permeia uma trajetória, as boas histórias se cruzam. A dupla Júlia & Rafaela apresentará, a partir desta sexta-feira (24), alguns singles de artistas que fazem parte da influência musical do duo. A primeira música será “Nada Normal”, da dupla Victor & Leo. Composta por Victor Chaves, a faixa foi prontamente liberada pelo autor para que a dupla gravasse sua própria versão. Vale ressaltar que, minucioso em suas autorizações, Victor abre suas obras para pouquíssimos intérpretes.

J&R ACOUSTIC 
Foto: Julio Loureiro

Além disso, o cantor e compositor mineiro não poupou elogios à dupla ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o anúncio do pré-save da faixa, e consequentemente a estreia dela nos aplicativos de música nesta sexta-feira. “Quando o pedido de regravação da minha canção, “Nada normal”, chegou em minha editora (EDITORA MOMENTOS), ao ouvir o fonograma, fiquei embevecido com os timbres destas distintas vozes, em uma refinada versão. Imediatamente autorizei, pois @juliaerafaela se diferenciam, se destacam, e fazem valer a música por sua espontânea e própria arte!”, escreveu na postagem.

Felizes com o reconhecimento de um dos grandes nomes do sertanejo e um dos autores mais renomados da música brasileira, as irmãs ficaram lisonjeadas. “Obrigada Victor, por dividir sua história e sua música com a gente!”, declarou Júlia. Já Rafaela escreveu: “que sonho... obrigada Victor por acreditar tanto em nós.”

“Nada Normal” será lançada à meia-noite nos aplicativos de áudio e o clipe chega ao Youtube nesta sexta-feira, às 11h.

Comentários
Assista ao vídeo